domingo, 23 de janeiro de 2011

Nota pessoal

Hoje não tenho um texto nem nada, só um comentário sobre como não desistir pode trazer a você grandes surpresas. Tanta coisa se passou pela minha cabeça nos últimos tempos que eu nem sei como que consegui parar, respirar e organizar as idéias. Família, amigos, obrigada por estarem na minha vida!
Ainda bem que depois de uma ventania a brisa fica mais leve, nos traz mais paz. E é isso que eu estou sentindo agora: paz. Depois de várias tentativas, consegui a aprovação que tanto queria. "Futura médica", é só o que eu escuto agora de várias pessoas. E que assim seja.
Não importa quantas vezes a gente tenha que cair, a gente sempre tem que aprender a se erguer e continuar. Com arranhões, não importa: estão ali pra mostrar que não desistimos. E, ao chegar onde queremos, olhamos para esses cortes pensando "que bom que estão aqui, pra mostrar que não me entreguei".
Sem mais, só um pedido: não desistam, seja lá do que for. Quando o que queremos acontece, a sensação de plenitude que a gente sente supera qualquer temor que havia antes.