domingo, 23 de janeiro de 2011

Nota pessoal

Hoje não tenho um texto nem nada, só um comentário sobre como não desistir pode trazer a você grandes surpresas. Tanta coisa se passou pela minha cabeça nos últimos tempos que eu nem sei como que consegui parar, respirar e organizar as idéias. Família, amigos, obrigada por estarem na minha vida!
Ainda bem que depois de uma ventania a brisa fica mais leve, nos traz mais paz. E é isso que eu estou sentindo agora: paz. Depois de várias tentativas, consegui a aprovação que tanto queria. "Futura médica", é só o que eu escuto agora de várias pessoas. E que assim seja.
Não importa quantas vezes a gente tenha que cair, a gente sempre tem que aprender a se erguer e continuar. Com arranhões, não importa: estão ali pra mostrar que não desistimos. E, ao chegar onde queremos, olhamos para esses cortes pensando "que bom que estão aqui, pra mostrar que não me entreguei".
Sem mais, só um pedido: não desistam, seja lá do que for. Quando o que queremos acontece, a sensação de plenitude que a gente sente supera qualquer temor que havia antes.

4 comentários:

Hilário Ferreira disse...

Você falou de provas e provações e aprovações e eu lembrei de "Walk on" do U2, da época do meu 3°ano em que cada copo d'água tinha gosto de tempestade, da época que o Bono quase perde a voz e deixa de cantar e da época que a banda reascendeu depois de quase acabar.
Nota pessoal, mas não intransferível...

Unknown disse...

Gostei da mensagem. Vi-te em meio aos "Up's dos aprovados da comunidade ENEM-UFC", resta deixar a minha sincera parabenização pela sua vitória. Entrei nessa luta e pude, através das suas palavras, recuperar um pouco o estímulo e o desejo de pelejar para ser, um dia, uma futura médica. :D

Rafael Ayala disse...

Pois é, eu vinha aqui antes, eu até tinha falado com a amiga ismany e tal.
mas não sabia como te dar os parabéns por essa conquista tão importante. assim que ela me disse, fiquei super feliz mesmo. cê merece.

eu só queria dizer: "que bom que tu não se entregou".

lutou e lutou muito por isso e é chegada a hora de recompensa, de sentir a tão desejada paz.

aproveita bem, que a faculdade começa e usa toda essa alegria para dar o melhor de si. pois tome muito estudo.

aproveita o momemnto, comemora bastante. queria te ver pra te dar um abraço! mas como eu sei que é compicado te encontrar, sinta-se abraçada!
um beijo!
=]

Mar disse...

Oi, Maíra, bom dia!!
Não desistir constitui um dos poderes mais preciosos do ser humano. Por consequência, uma das maiores fraquezas daqueles que olham para as dificuldades e não para os objetivos. O vento passou, ficou a brisa, e a brisa é o testemunho que a vida dá aos que suportaram o vento.
Bem, futura doutora, certamente escritora das horas vagas (você precisa deixar que sua vida tenha horas vagas!) nós estamos por aqui, por aí, ao seu redor, torcendo, esperando.
Um beijo carinhoso, e muita felicidade
Lello