domingo, 26 de agosto de 2007

Um dia, você acorda e pensa: e agora, o que eu faço da minha vida? Será que só comigo isso acontece? Fico pensando que, a cada dia que passa, chega a hora de pensar naquilo que irá definir o rumo da minha vida. Ah, eternas escolhas!

Parando para pensar: a vida é um eterno mar de escolhas, já notou? Desde a hora que acordamos até a hora em que vamos dormir. Abrindo seus olhinhos, de manhã cedinho. Escolha número um: levanto com toda a disposição e vou lavar o rosto ou fico mais cinco minutinhos desfrutando da maravilhosa sensação que é acordar e não levantar, ficando apenas debaixo das cobertas com os olhos fechados e ouvindo o doce som do condicionador de ar :)
Mas daí vem aquele princípio das conseqüencias: se você levantar, irá seguir sua rotina normalmente (ou iniciá-la no horário correto, se preferir). Se optar por ficar na cama, isso poderá lhe custar o café-da-manhã.

Percebe como tudo é contínuo? A cada coisa feita, a cada escolha, estamos danto um passo para a escolha seguinte. E assim vivemos, eternamente fazendo escolhas :D

Um comentário:

Nallim disse...

Pizza de camarão ou de frango?
ô, dúvida cruel!
:D