quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Wish you were here

Sim, como eu queria você aqui comigo. Vendo o oceano brilhar como mil diamantes, sentados na areia branca olhando para o céu azul. Você e eu, juntos, como em um sonho imortal. Ou, quem sabe, vendo o pôr-do-sol do alto de uma serra, sentindo o vento no rosto, fazendo preces para que aquele momento jamais tivesse fim, com nossas almas se unindo.
E a vida não passaria de uma banalidade, pois aquele momento seria o que nos manteria vivos. Nós, em um silêncio que valeria mais do que qualquer palavra pronunciada. Ouvindo o tique-taque do relógio do tempo, embalados por doces aromas, apenas vendo tudo passar enquanto nós ficávamos. E ali permaneceríamos, imóveis e mudos, ouvindo o som das respirações um do outro, e tão unidos que chegaríamos a parecer partes de um mesmo todo.
E em silêncio deixaríamos os pensamentos vagarem, unidos, na mesma imensidão. Suas mãos nas minhas mãos, seus braços me envolvendo em um abraço, e ambos vivendo o amor, como se mal algum pudesse nos atingir em nossa aura de sentimento.
Utopia, talvez. Mas a alma se alimenta de sonhos e desejos, e eles movem barreiras que por vezes são consideradas intransponíveis.



(texto meu, inspirado na música "wish you were here", Incubus)

Nenhum comentário: