sábado, 6 de outubro de 2007

quem sou eu

Descrever-se é sempre ridículo, isso é fato.

"Eu sou meio óbvia, acho. Falo demais, quando convém. Mas também sei ficar tão quieta quanto, sei lá, uma coisa bem quieta. Não tenho uma habilidade especial, nem sou uma pessoa diferente. Adoro falar besteiras, e sempre tenho um comentário idiota para fazer (apesar de que na maioria das vezes, eles ficam só para mim). Eu sou muito bruta, e se eu não gostar de algo logo de cara, não irei gostar nunca. Em resumo: sou uma chata antipática. Meus amigos verdadeiros mal enchem um baldinho, mas melhor qualidade do que quantidade. Eu escrevo tudo o que penso em um caderno que fica em cima da minha escrivaninha o tempo todo. Isso quando não saio rabiscando qualquer coisa, antes que o pensamento se vá. Perder pensamentos é a pior coisa do mundo. É como perder um espirro.
Queria ter a capacidade de expressar o que sinto em palavras. Meu único consolo é saber que as outras pessoas também não são capazes de tal feito. Não com perfeição."

Nenhum comentário: