sexta-feira, 25 de abril de 2008

Coisas da vida.

E cá estou, sem nada, absolutamente nada pra ocupar minha cabeça. Ou melhor, com pensamentos demais que parecem não fazer sentido algum. Mais velha, e com aquela sensação de que não fiz nada realmente importante.
Uma sensação desesperadora, diga-se de passagem. Sinto-me como alguém que não fez nada que realmente fosse útil. É olhar pra trás e pensar: 'dezessete anos e é isso que eu sou' (o que não é consolo algum).
No decorrer do dia, salvo pequenos acontecimentos, aquela mesma "falsidade". Pessoas que sequer te olham e em um dia te desejam tudo de melhor do mundo. Lindo, isso. E pior: acho meio bobo o fato de desejar feliz aniversário para alguém. É como se dissesse: 'Hey, parabéns por não ter morrido...Ainda'.

(Maíra, tente ser otimista. A vida é bela. Ah, cala a boca, consciência. Não sei jogar o 'Jogo do Contente', conforme-se)

Um comentário:

Thadeu Dias disse...

seus textos estão um tanto cabisbaixos...
fazia um tempo que eu nao passava por aqui, mas agora que estou escrevendo mais um pouco no blog procurarei visita-la mais vezes.
beijo