domingo, 3 de agosto de 2008

Recado para meus visitantes.

Para os freqüentadores do meu pequeno poço de caraminholas megalomaníacas - para não dizer "leitores", assim fica muito sério, e eu não sei se as pessoas consideram sério o que aqui faço, assim como não sei se há quem leia o que aqui escrevo - aqui fica meu recado: estarei ausente por tempo indeterminado. Pode ser que eu volte a postar amanhã, pode ser que seja daqui a uma semana, um mês, um ano, não sei. Sei apenas que pretendo, sim, voltar a escrever aqui.
Se houver alguém que leia o que aqui escrevo, obrigada. Bom saber que não estou só.
Sei que deixar esse aviso parece bobagem, afinal, pode ser que ninguém o leia. Mas é só para eu pensar 'puxa, e se eu tiver leitores?'. Deixem eu ser feliz, obrigada.
Não estarei postando por motivos de força maior - vestibular, oba! - e dedicarei meu tempo ainda mais a tal.

Medicina UFC, aqui vou eu!

Um comentário:

Delucci. disse...

Sério que você vai deixar de postar? Ah poxa vida ;;;
Enfim,vai dar uma ótima médica, HAUGAYGASF <3